Educação física na educação superior: trabalho docente, epistemologia e hermenêutica

Cód.: 41527
Autor: Ricardo Rezer
ISBN: 978-85-7897-131-1

Educação física na educação superior: trabalho docente, epistemologia e hermenêutica

Passe o mouse sobre a foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

R$46,00

Atenção! Atendimento de pedidos:

Olá! Atualmente, a nossa equipe está trabalhando no inventário anual. Por isso, retomaremos o atendimento dos pedidos a partir do dia 19/01/2019.

Desejamos a todos um feliz Natal e um feliz 2019!

Equipe Argos

Descrição

A tese que deu origem a este livro foi agraciada com o III Prêmio CBCE de Literatura Cientí-fica, concedido pelo Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte (CBCE), e também recebeu Menção Honrosa concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) no Prêmio CAPES de Teses.
Em síntese, o livro sinaliza para a importância de considerar um referencial hermenêutico como uma possibilidade para redimensionar a atividade epistemológica presente na Educação Física na Educação Superior, o que poderia implicar em uma in exão no entendimento axiológico, teleológico e epistemológico dos próprios professores sobre seu trabalho, com possíveis desdobramentos para diferentes cenários de intervenção.

Informações adicionais

  • Peso: 0,83 Kg
  • Dimensões do produto
    • Comprimento: 23,00 cm
    • Altura: 3,00 cm
    • Largura: 16,00 cm

Aproveite também