Conselho Editorial

Conselho Editorial


É o órgão de caráter deliberativo da Argos Editora da Unochapecó, responsável pela análise e aprovação de obras para publicação, pela definição de sua política e linhas editoriais e pela apreciação de propostas para a edição e coedição de livros, entre outras atribuições.

Compõem o Conselho Editorial: o Pró-Reitor de Pesquisa, Extensão, Inovação e Pós-Graduação; as diretorias de Ensino, Pesquisa e Extensão; o coordenador da Editora; um representante docente titular e um suplente de cada área (Área de Ciências Humanas e Jurídicas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde e Ciências Exatas e Ambientais); um representante titular e um suplente das revistas indexadas; e um representante docente titular e um suplente dos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu.

São membros titulares do Conselho Editorial:

Clodoaldo Antônio de Sá (presidente), Cristian Bau Dal Magro (vice-presidente), Rosane Natalina Menghetti Silveira, Leonel Piovezana, César da Silva Camargo, Hilario Junior dos Santos, Vanessa da Silva Corralo, Circe Mara Marques, Gustavo Lopes Colpani, André Luiz Onghero, Cleunice Zanella.

Suplentes:

Rosana Maria Badalotti, Josiane Maria Muneron de Mello, Maria Assunta Busato, Rodrigo Oliveira de Oliveira, Reginaldo Pereira, Idir Canzi.