Postado em 12 de Abril de 2018 às 16h24

Valorização da produção acadêmica no fortalecimento da universidade

Notícias em destaque (318)

A Argos Editora da Unochapecó disponibilizou o e-book Valorização da produção acadêmica no fortalecimento da universidade. O título do e-book foi o tema abordado no VI Seminário Integrado de Pesquisa, Ensino e Extensão (SIEPE) da Unochapecó, evento que contou com submissão de 315 trabalhos, dos quais 247 foram aprovados para participar das sessões de comunicação oral e de pôster, a fim de socializar a produção de conhecimento desenvolvida na universidade.

Além de receber o troféu e certificado de premiação, os autores das produções de destaque foram agraciados com a oportunidade de publicar o resultado de suas pesquisas e/ou práticas acadêmicas nesta publicação, a qual se apresenta em formato digital, reunindo uma coletânea de artigos científicos que transparecem a excelente qualidade de produção universitária produzida na Unochapecó e apresentada durante o VI SIEPE.

Todos os textos dessa publicação são uma pequena amostra da qualidade da produção acadêmica desenvolvida pelos estudantes e professores da Unochapecó, com o propósito principal de levar conhecimento para a comunidade. Compilar alguns desses trabalhos científicos em uma obra e tornar esse conteúdo público para a população demonstra ainda mais o compromisso da universidade com a disseminação do conhecimento.

Para baixar, entre na aba “e-Books” e depois em “Grátis”, estes não são os primeiros e-books gratuitos disponibilizados no nosso site (www.editoraargos.com.br). Acesse e confira.

Veja também

Autor da Argos recebe homenagem02/09/19 Na última terça-feira (27/08), o autor e professor Dr. Paulino Eidt, autor da obra “Os sinos se dobram por Alfredo”, foi homenageado com uma placa comemorativa pela publicação de sua obra e pela sua contribuição para a história e memória regional. Paulino foi homenageado durante a VIII Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação......
Argos participa da Abralic 201911/07/19 Durante os dias 15 a 19 de julho acontece, no campus da Universidade de Brasília (UnB), em Brasília (Distrito Federal), a edição 2019 do Congresso Internacional da Associação Brasileira de Literatura Comparada......

Voltar para Notícias