Postado em 12 de Abril de 2018 às 16h24

Valorização da produção acadêmica no fortalecimento da universidade

Notícias em destaque (318)

A Argos Editora da Unochapecó disponibilizou o e-book Valorização da produção acadêmica no fortalecimento da universidade. O título do e-book foi o tema abordado no VI Seminário Integrado de Pesquisa, Ensino e Extensão (SIEPE) da Unochapecó, evento que contou com submissão de 315 trabalhos, dos quais 247 foram aprovados para participar das sessões de comunicação oral e de pôster, a fim de socializar a produção de conhecimento desenvolvida na universidade.

Além de receber o troféu e certificado de premiação, os autores das produções de destaque foram agraciados com a oportunidade de publicar o resultado de suas pesquisas e/ou práticas acadêmicas nesta publicação, a qual se apresenta em formato digital, reunindo uma coletânea de artigos científicos que transparecem a excelente qualidade de produção universitária produzida na Unochapecó e apresentada durante o VI SIEPE.

Todos os textos dessa publicação são uma pequena amostra da qualidade da produção acadêmica desenvolvida pelos estudantes e professores da Unochapecó, com o propósito principal de levar conhecimento para a comunidade. Compilar alguns desses trabalhos científicos em uma obra e tornar esse conteúdo público para a população demonstra ainda mais o compromisso da universidade com a disseminação do conhecimento.

Para baixar, entre na aba “e-Books” e depois em “Grátis”, estes não são os primeiros e-books gratuitos disponibilizados no nosso site (www.editoraargos.com.br). Acesse e confira.

Veja também

Dia dos Namorados Argos06/06/16 Para comemorar o Dia dos Namorados, a Argos, em parceria com a Farmácia Escola e com a Livraria Universitária, realiza uma promoção especial. Ao comprar os títulos da Argos na Livraria Universitária, você ganha um cupom* com 25% de desconto na linha de perfumaria na Farmácia Escola e concorre a um kit especial que será sorteado no dia 13 de junho,......
Aniversário com 50% de desconto23/08/18 Chapecó, de 1917 até 1953, possuía uma extensão de mais de 14 mil quilômetros quadrados. O vasto território do município tinha início no rio Irani, ao sul fazia divisa com o Rio Grande do Sul, ao norte......

Voltar para Notícias