Ano da publicação: 2007 Edição: 1 ed. Idioma: Português ISBN: 978-85-98981-67-3 Número de páginas: 29 Organizadoras: Eliane Fistrol; Esther da Veiga; Géssica Valentini
Este livro destina-se aos estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que buscam compreender as renovações das práticas de mercado, enfocada na comunicação de mercado nos espaços do on
A obra é um produto midiático dos acadêmicos do curso de Jornalismo da Unochapecó; um cativante ensaio fotográfico, gerador de controvérsias e aguçador dos nossos sentidos. Ao visualizarmos
Este livro resulta de um universo diversificado de parcerias, trabalhos, estudos e experimentos com o cinema. Resulta, também, do projeto Cinema na Universidade, realizado na Unochapecó de 1998 a 2003, como parte de um dos
A partir da década de 1990, o cinema mundial se tornou mais crítico e opinativo, expressando, por meio de imagens, como a globalização intensifica nossas relações com o mundo, aproximando-no
A interseção entre Comunicação, Marketing e Política é complexa. Um verdadeiro jogo de xadrez, tendo o eleitor como elemento central deste processo. Portanto, contribuir para o entendimento
Reúne 15 artigos de professores de algumas das principais escolas de comunicação do país. Os autores tratam de temas relevantes a quem quer que se interesse pela formação superior nessa ár
O CAVALEIRO DA MORTE é um belíssimo relato de lealdades divididas, amor relutante e heroísmo desesperado. O livro começa no dia seguinte aos eventos de O último reino, primeiro volume da série. S
Se cada signo tem sua pedra, seu planeta e sua cor, por que não teria também sua preferência gastronômica? Em busca das respostas, a gourmand e astróloga Graziella Marraccini analisou as caracterís
Hannah Swensen, famosa confeiteira e corajosa detetive amadora, vai provar que, quando se trata de um crime, nada é mais doce do que uma mulher que sabe realmente como investigar os fatos. A heroína ruiva e de comentá
A produção do conhecimento em Educação Física, no Brasil, tem sido ampliada nos últimos anos, principalmente a partir das contribuições dos programas de pós-graduaç&at
"Quanto um grupo relacional pode ser realmente um grupo de aprendizagem? Quanto a aprendizagem individual pode ser reforçada e exaltada ou, ao contrário, sufocada e inibida no interior de um grupo de aprendizagem? Es