Elementos de Comunicação e Marketing Político

Cód.: 45709
ISBN: 978-85-7897-176-2
Organizador: Vagner Dalbosco

Elementos de Comunicação e Marketing Político

Passe o mouse sobre a foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

R$52,00

Descrição

A interseção entre Comunicação, Marketing e Política é complexa. Um verdadeiro jogo de xadrez, tendo o eleitor como elemento central deste processo. Portanto, contribuir para o entendimento desta engrenagem sob a perspectiva teórica, conceitual e metodológica é o principal objetivo de Elementos de comunicação e marketing político. A obra reúne textos de pesquisadores brasileiros acerca desta temática, alguns deles com trajetória também em assessorias para governos, mandatos parlamentares e campanhas eleitorais no Brasil e no exterior. Os textos abordam diferentes elementos do marketing político: o contexto histórico e conceitual; o planejamento de campanhas eleitorais; as pesquisas de opinião; o discurso político; a ciência eleitoral; a propaganda política; o marketing eleitoral e governamental; a imagem pública; a internet; e o jornalismo político. Elementos que não esgotam o assunto, mas que em seu conjunto darão ao leitor uma visão abrangente desta complexa área.

Informações adicionais

  • Peso: 0,48 Kg
  • Dimensões do produto
    • Comprimento: 23,00 cm
    • Altura: 2,00 cm
    • Largura: 16,00 cm

Aproveite também