Postado em 03 de Outubro de 2019 às 16h22

Argos disponibiliza Anais do III Colóquio Integrado das Linhas de Pesquisa

Notícias em destaque (318)

A Argos Editora da Unochapecó disponibilizou os Anais do III Colóquio Integrado das Linhas de Pesquisa: Pós-Graduação em Educação, Produção Discente e Inserção Social.

Além de instigar o debate sobre a construção e divulgação da pesquisa em educação, a publicação também favorece o tema da inserção social, já que tais pesquisas necessitam responder e dialogar com as demandas advindas da comunidade escolar e acadêmica da região oeste de Santa Catarina.

Para baixar o material, entre na aba “A Argos” e depois em “Anais”. Lá também há publicações de outros eventos. Acesso nosso site (www.editoraargos.com.br) e confira.

Veja também

“Os sinos se dobram por Alfredo”06/12/18 A Editora Argos já está na segunda edição impressa de “Os sinos se dobram por Alfredo”. Este livro, de Paulino Eidt, tem como propósito expor a trama de relações culturais, econômicas e sociais que teceram a vida dos alemães no extremo-oeste de Santa Catarina. Através de um personagem fictício, o livro mostra importantes fatos......
Argos participa da Feira do Livro Chapecó20/10/17 Entre os dias 24 e 26 de outubro ocorrerá, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, a Feira do Livro Chapecó, evento que faz parte do projeto Centenário de Chapecó, desenvolvido pela Unochapecó.A feira objetiva......

Voltar para Notícias