Postado em 24 de Julho de 2017 às 16h22

Argos no 18º Congresso Mundial de Linguística Aplicada

Notícias em destaque (318)
A Argos participa do 18º Congresso Mundial de Linguística Aplicada, que inicia hoje, na cidade do Rio de Janeiro, com a organização da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Associação de Linguística Aplicada do Brasil (ALAB). 
O evento ocorre a cada três anos e em sua última edição, em Beijing, na China, foram reunidos dois mil pesquisadores. Este ano o número de trabalhos inscritos e aprovados passa dos dois mil.
O tema do congresso este ano é: “Inovações e Desafios Epistemológicos na Linguística Aplicada”, que traz à tona os desafios do campo, além de discutir como agendas inovadoras de pesquisa influenciam o trabalho dos linguistas.

Veja também

Promoção de julho28/06/18 Neste mês de julho a Editora Argos preparou uma promoção especial. Os livros do autor Valdir Prigol estão com até 70% de desconto.Sobre as obras Por uma esquizofrenia produtiva (da prática à teoria)O conceito de “esquizofrenia produtiva” estrutura o livro, e as duas últimas seções oferecem uma possível......
Leitura Virtual19/02/19 O início do ano geralmente é pouco movimentado para as editoras universitárias. Como muitas das instituições das quais fazem parte estão em um período de recesso, nem sempre há muitos livros sendo......

Voltar para Notícias