Postado em 24 de Julho de 2017 às 16h22

Argos no 18º Congresso Mundial de Linguística Aplicada

Notícias em destaque (318)
A Argos participa do 18º Congresso Mundial de Linguística Aplicada, que inicia hoje, na cidade do Rio de Janeiro, com a organização da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Associação de Linguística Aplicada do Brasil (ALAB). 
O evento ocorre a cada três anos e em sua última edição, em Beijing, na China, foram reunidos dois mil pesquisadores. Este ano o número de trabalhos inscritos e aprovados passa dos dois mil.
O tema do congresso este ano é: “Inovações e Desafios Epistemológicos na Linguística Aplicada”, que traz à tona os desafios do campo, além de discutir como agendas inovadoras de pesquisa influenciam o trabalho dos linguistas.

Veja também

Argos participou do Prêmio ABEU 201710/10/17 O Prêmio ABEU 2017 está perto de conhecer seus vencedores, que serão divulgados no dia 9 de novembro, através dos canais de comunicação da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) e de uma solenidade que ocorrerá na cidade de São Paulo (SP). Esse ano, a 3ª edição, contará também com a......
Promoção Argos17/04/18 O Dia Nacional do Livro Infantil é comemorado anualmente em 18 de abril, a data também é conhecida como Dia de Monteiro Lobato. A data foi escolhida por ser o dia do nascimento do escritor, considerado um dos mais importantes da......

Voltar para Notícias