Postado em 25 de Setembro de 2018 às 16h22

Argos presente na segunda edição da Feira do Livro Chapecó

Notícias em destaque (318)

A Editora Argos estará presente na segunda edição da Feira do Livro Chapecó, realizada pela Unochapecó e Secretaria de Cultura de Chapecó. A feira será realizada entre os dias 1º e 6 de outubro no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes.

No evento vai ocorrer uma palestra com o escritor João Cezar de Castro Rocha, professor de Literatura Comparada da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, autor de 11 livros e organizador de mais de vinte títulos, alguns deles publicados pela Argos. Também haverá diversas exposições, como de cinema, teatro, cotação de histórias, lançamentos de livros, sessões de autógrafo, debates e palestras em diferentes áreas e atrações artísticas.

A Editora Argos e a Livraria Universitária confirmam presença em todos os dias do evento, trazendo amostras de seu catálogo com suas mais recentes obras literárias para venda e divulgação.

Veja também

Modelo hidroenergético brasileiro será tema de conversa com autores26/04/16 A obra “Impactos socioambientais da hidrelétrica Foz do Chapecó”, que estuda os impactos sociais e ambientes do modelo hidroenergético brasileiro, será tema de uma conversa com os autores do livro no dia 28 de abril, às 17h, na Livraria Universitária da Unochapecó. A obra reúne artigos de pesquisadores de diferentes áreas, em sua maioria......

Voltar para Notícias