Postado em 04 de Junho de 2020 às 16h22

Argos promove webinário sobre o processo da pesquisa e da edição para publicação

Notícias em destaque (318)

Nesta sexta-feira, dia 5 de junho de 2020, às 19h, a Editora Argos vai realizar o primeiro de uma série de webinários pensados especialmente para o público universitário, egressos, funcionários e professores da Unochapecó.

Neste primeiro evento o tema será “Editora Universitária e o processo de edição: como surge uma pesquisa e como ocorre o processo de edição para publicação”. Os convidados para debater o tema são: o jornalista Carlos Pace Dori, que atua como editor de textos da Editora Argos; o professor Cristian Baú Dal Magro, que é doutor em Ciências Contábeis e Administração e vice-presidente do Conselho Editorial da Argos; e o doutor em Ciência Do Movimento Humano, professor Clodoaldo Antônio de Sá, que também é presidente do Conselho Editorial da Argos e será o moderador deste primeiro webinário.

O evento acontece via Google-Meet. Você pode acessar e acompanhar pelo link: <meet.google.com/nei-ugpj-vve>.

Perguntas podem ser encaminhadas durante o evento no bate-papo do meet ou pelas redes sociais da Editora Argos. Você quer mais eventos assim ou tem sugestão de temas? Envie para a gente no e-mail: <argos@unochapeco.edu.br>.

 

Veja também

2ª Festa do Livro 201814/11/18 Para você conhecer as publicações da nossa Editora e adiantar os presentes de fim de ano, a Argos promove a 2ª Festa do Livro 2018. O evento acontecerá no mês de novembro, entre os dias 22 e 23 (quinta e sexta-feira), no campus da Unochapecó, em frente ao DCE. Durante os dois dias da Festa, as publicações da Argos estarão com descontos......
“Voto é marketing, o resto é política”28/10/16 Em 1992, para titular um livro editado por Rodolfo Grandi (UFPA), o professor Cid Pacheco (UFRJ) criou este aforismo bem-humorado, que ganhou notoriedade. Mais tarde, a professora Lucia Reis (UFRJ) acrescentou-lhe uma sábia interrogação:......

Voltar para Notícias