Postado em 28 de Junho de 2022 às 14h30

Lançamento da Argos aborda os 10 anos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Unochapecó

Lançamentos (3)

 O lançamento da Argos, “Pesquisa na Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação: dez (10) anos do PPGE da Unochapecó”, aborda o desenvolvimento da educação contemporânea, em diferentes espaços e abordagens, revelando a diversidade e a complexidade da educação neste período. A obra faz parte das comemorações dos dez anos do PPGE, que teve início em 2012.

O livro está dividido em duas partes. A primeira aborda o tema “Formação de professores, currículo e práticas pedagógicas” – tendo como ponto em comum a reflexão sobre a figura do professor e a atividade docente. A segunda parte, intitulada “Diversidade, interculturalidade e educação inclusiva”, compreende a discussão de diferentes aspectos do desenvolvimento histórico e cultural da região, com ênfase na diversidade e educação inclusiva.

A obra está disponível em formato PDF, na loja virtual da Argos, para download gratuito, pelo link.

Veja também

Argos promove Lançamento Coletivo de suas obras04/08/21 A Argos Editora da Unochapecó realiza na próxima terça-feira, dia 10 de agosto, às 19h via Google Meet pelo link https://meet.google.com/mqz-vobv-rts o Lançamento Coletivo de suas mais recentes obras. O objetivo do evento é divulgar as pesquisas produzidas e acessíveis, por meio dessas publicações, aproximando mais leitores desse conhecimento. As obras......

Voltar para Notícias