Postado em 02 de Outubro de 2019 às 16h24

Unochapecó sedia II Sidial

Notícias em destaque (318)

Entre os dias 2 e 4 de outubro, acontece no Salão Nobre da Unochapecó a II Sidial – Seminário Internacional Diálogos Interculturais na América Latina: Saberes Populares. O encontro dará sequência ao diálogo feito nas edições anteriores e busca ampliar os saberes e conhecimentos entre os povos e culturas que vivem e produzem conhecimento através da sabedoria popular.

O evento conta com a presença de 11 universidades brasileiras e sete universidades internacionais nos dias do seminário. Também participam do evento os professores da rede de educação básica de Chapecó, Organizações Não Governamentais, sindicatos, cooperativas e outros movimentos com engajamento e luta social.

O seminário pretende dialogar com os diferentes saberes populares, pensando em possibilidades de integrá-los nos espaços e processos de formação intercultural. A Argos estará presente no evento com exposição e venda das obras.

Veja também

“Educação jurídica, relações internacionais e cidadania ecológica”21/12/17 A obra traz as principais produções do núcleo Stricto Sensu do curso de Direito da Unochapecó, e abrange a teoria jurídica contemporânea. São 12 artigos científicos organizados pelos professores Giovanni Olsson, Marcelo Markus Teixeira, Regina Perreira e Silvana Winckler.O livro aborda diversos temas recorrentes na sociedade contemporânea, enfrentando......
Natal Antecipado Argos20/11/20 Neste ano o Natal chegou mais cedo por aqui! A campanha Natal Antecipado Argos começa na próxima quarta-feira (25/11/2020) com descontos de até 70% em todas as obras da Editora, válida para as compras* realizadas na Loja Virtual da......

Voltar para Notícias