Elementos de Comunicação e Marketing Político

A partir de R$ 52,00
Comprar

A interseção entre Comunicação, Marketing e Polí­tica é complexa. Um verdadeiro jogo de xadrez, tendo o eleitor como elemento central deste processo. Portanto, contribuir para o entendimento desta engrenagem sob a perspectiva teórica, conceitual e metodológica é o principal objetivo de Elementos de comunicação e marketing polí­tico. A obra reúne textos de pesquisadores brasileiros acerca desta temática, alguns deles com trajetória também em assessorias para governos, mandatos parlamentares e campanhas eleitorais no Brasil e no exterior. Os textos abordam diferentes elementos do marketing polí­tico: o contexto histórico e conceitual; o planejamento de campanhas eleitorais; as pesquisas de opinião; o discurso polí­tico; a ciência eleitoral; a propaganda polí­tica; o marketing eleitoral e governamental; a imagem pública; a internet; e o jornalismo polí­tico. Elementos que não esgotam o assunto, mas que em seu conjunto darão ao leitor uma visão abrangente desta complexa área.

Ano da edição: 2016
ISBN: 978-85-7897-176-2
Organizador: Vagner Dalbosco
 

Produtos Relacionados:

R$ 68,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 25,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 18,87
Adicionar ao Carrinho
R$ 14,84
Adicionar ao Carrinho
R$ 12,60
Adicionar ao Carrinho
R$ 45,00
Adicionar ao Carrinho

Veja também:

R$ 38,50
Adicionar ao Carrinho
R$ 5,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 18,73
Adicionar ao Carrinho
R$ 5,00
Adicionar ao Carrinho
R$ 10,97
Adicionar ao Carrinho
R$ 20,00
Adicionar ao Carrinho