Ano da publicação: 2007 Edição: 1 ed. Idioma: Português ISBN: 978-85-98981-67-3 Número de páginas: 29 Organizadoras: Eliane Fistrol; Esther da Veiga; Géssica Valentini
Este livro destina-se aos estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que buscam compreender as renovações das práticas de mercado, enfocada na comunicação de mercado nos espaços do on
A obra é um produto midiático dos acadêmicos do curso de Jornalismo da Unochapecó; um cativante ensaio fotográfico, gerador de controvérsias e aguçador dos nossos sentidos. Ao visualizarmos
Este livro resulta de um universo diversificado de parcerias, trabalhos, estudos e experimentos com o cinema. Resulta, também, do projeto Cinema na Universidade, realizado na Unochapecó de 1998 a 2003, como parte de um dos
A partir da década de 1990, o cinema mundial se tornou mais crítico e opinativo, expressando, por meio de imagens, como a globalização intensifica nossas relações com o mundo, aproximando-no
A interseção entre Comunicação, Marketing e Política é complexa. Um verdadeiro jogo de xadrez, tendo o eleitor como elemento central deste processo. Portanto, contribuir para o entendimento
Reúne 15 artigos de professores de algumas das principais escolas de comunicação do país. Os autores tratam de temas relevantes a quem quer que se interesse pela formação superior nessa ár
Escrito em linguagem acessível, este livro apresenta, de forma didática, os conceitos fundamentais e as técnicas originais do psicodrama, tais como foram formulados por seu criador, Jacob Levy Moreno, e sugere suas p
Antigos moradores dos redutos relataram as experiências pelas quais passaram, vivas na memória. Os seus descendentes contaram o que ouviram e a compreensão que forjaram sobre os fatos acontecidos. Esteve impress
Ao longo dos últimos anos têm-se observado na economia como um todo e, particularmente, nas cadeias produtivas pertencentes ao sistema agroindustrial, uma série de mudanças estruturais que se fizeram sentir tan
Arlene Renk apresenta narrativas do diferente como parte constituinte do coletivo. Etnias e identidades se relacionam para formar o que chamamos de região. A partir de diversas narrativas, muitos questionamentos são suscita
O objetivo deste livro é conduzir o leitor ao entendimento de uma estratégia de desenvolvimento regional, baseada em uma proposição com as principais etapas e os caminhos a serem implantados para melhor intera
Você já parou para pensar que talvez no nosso dia a dia não estamos sós com nossas decisões e que a cada esquina que viramos tem algo sendo preparado, que há uma batalha espiritual tentando lhe ca