Ano da publicação: 2007 Edição: 1 ed. Idioma: Português ISBN: 978-85-98981-67-3 Número de páginas: 29 Organizadoras: Eliane Fistrol; Esther da Veiga; Géssica Valentini
Este livro destina-se aos estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que buscam compreender as renovações das práticas de mercado, enfocada na comunicação de mercado nos espaços do on
A obra é um produto midiático dos acadêmicos do curso de Jornalismo da Unochapecó; um cativante ensaio fotográfico, gerador de controvérsias e aguçador dos nossos sentidos. Ao visualizarmos
Este livro resulta de um universo diversificado de parcerias, trabalhos, estudos e experimentos com o cinema. Resulta, também, do projeto Cinema na Universidade, realizado na Unochapecó de 1998 a 2003, como parte de um dos
A partir da década de 1990, o cinema mundial se tornou mais crítico e opinativo, expressando, por meio de imagens, como a globalização intensifica nossas relações com o mundo, aproximando-no
A interseção entre Comunicação, Marketing e Política é complexa. Um verdadeiro jogo de xadrez, tendo o eleitor como elemento central deste processo. Portanto, contribuir para o entendimento
Reúne 15 artigos de professores de algumas das principais escolas de comunicação do país. Os autores tratam de temas relevantes a quem quer que se interesse pela formação superior nessa ár
Apenas parentes e pessoas mais próximas sabem que Joana Dalva transforma em realidade tudo o que escreve com a mão esquerda. Esse segredo, porém, acaba escapando entre os dedos. Enquanto luta para se livrar das amea&
Este livro tece a história de duas Irinas. Uma é brasileira e a outra viveu na Tchecoslováquia nos anos 30, época da ascensão do nazismo e da perseguição aos judeus. A Irina carioca &eacut
O processo de colonização da região oeste de Santa Catarina perpetrado a partir da década de 1920 foi marcado pela disputa quase sempre violenta, cujas maiores vítimas foram os moradores locais. Autos d
Na década de 1920, a literatura brasileira, radicalizando inquietações e tendências que se anunciavam desde a virada do século XIX para o XX, viu-se sacudida por uma onda de renovação ao me
"As armas penadas" é um conto popular de sucesso. A história nasceu na voz do artesão João Tartaruga, em São Luís de Piratininga, no interior de São Paulo - e é daí
Esta proposta foi construída na perspectiva de lançar diferentes olhares acerca das relações entre ética e ciência na Educação Superior. A obra também se propõe a recon