Postado em 30 de Abril de 2018 às 16h21

Argos celebra 26 anos com Festa do Livro

Notícias em destaque (318)

Para comemorar os 26 de história, nos dias 23 e 24 de abril a Editora Argos realizou a Festa do Livro 2018. Durante os dois dias, a Festa contou com apresentações culturais do Literatório e Dança com Poema. Os autores da Editora estiveram presentes no Espaço do Autor, trocando ideias e conversando com o público sobre suas obras e as demais publicações científicas da Editora.

A Argos disponibilizou mais de 40 mil livros com até 70% de desconto, para compras na Festa e na Loja Virtual. Além disso, o público tinha a opção de comprar uma obra e levar outra com um superdesconto e de comprar uma obra e levar outra, de graça.

Para complementar as ações de aniversário, durante a noite de 23 de abril, o ilustrador Digo Cardoso produziu uma tela com o tema da nossa festa, os 26 anos da Argos. A tela foi sorteada na noite do dia 24, ao fim das atividades.

Ganhadores

A Argos realizou o sorteio da tela, produzida durante o evento, e de mais dois kits, um contendo obras da Argos e outro contendo produtos da Farmácia Escola, Livraria Universitária, Unochapecó e Editora Argos.

1º Lugar – Tela produzida pelo ilustrador Digo Cardoso: Miriam Aldana

2º Lugar – Kit Farmácia Escola, Livraria Universitária, Unochapecó e Editora Argos: Mariana Rossi

3º Lugar – Kit Editora Argos: Odilon Luiz Poli

Veja também

André Cechinel lança obra “O referente errante: The Waste Land e sua Máquina de Teses”22/05/18 André Cechinel estará presente no III Congresso Ibero-Americano de Humanidades, Ciências e Educação, que ocorre nos dias 22 a 25 de maio, para promover o lançamento de seu livro “O referente errante: The Waste Land e sua Máquina de Teses”, publicado pela Argos. O lançamento será no dia 24 de maio, às 17h15, no Pavilhão da Feira......
“Dizer o que não se deixa dizer”08/07/16 Revitalizar – esta é a palavra-chave da leitura de “Dizer o que não se deixa dizer”, de Rodrigo Duarte. Os seis textos do livro, dos quais três são inéditos em língua portuguesa, adquirem nova vida......

Voltar para Notícias