Postado em 30 de Abril de 2018 às 16h21

Argos celebra 26 anos com Festa do Livro

Notícias em destaque (318)

Para comemorar os 26 de história, nos dias 23 e 24 de abril a Editora Argos realizou a Festa do Livro 2018. Durante os dois dias, a Festa contou com apresentações culturais do Literatório e Dança com Poema. Os autores da Editora estiveram presentes no Espaço do Autor, trocando ideias e conversando com o público sobre suas obras e as demais publicações científicas da Editora.

A Argos disponibilizou mais de 40 mil livros com até 70% de desconto, para compras na Festa e na Loja Virtual. Além disso, o público tinha a opção de comprar uma obra e levar outra com um superdesconto e de comprar uma obra e levar outra, de graça.

Para complementar as ações de aniversário, durante a noite de 23 de abril, o ilustrador Digo Cardoso produziu uma tela com o tema da nossa festa, os 26 anos da Argos. A tela foi sorteada na noite do dia 24, ao fim das atividades.

Ganhadores

A Argos realizou o sorteio da tela, produzida durante o evento, e de mais dois kits, um contendo obras da Argos e outro contendo produtos da Farmácia Escola, Livraria Universitária, Unochapecó e Editora Argos.

1º Lugar – Tela produzida pelo ilustrador Digo Cardoso: Miriam Aldana

2º Lugar – Kit Farmácia Escola, Livraria Universitária, Unochapecó e Editora Argos: Mariana Rossi

3º Lugar – Kit Editora Argos: Odilon Luiz Poli

Veja também

João Cezar de Castro Rocha lança sua obra “Leituras desauratizadas” em São Paulo21/08/18 Na próxima sexta-feira, dia 24, às 19h30, no Sesc-CPF (Centro de Pesquisa e Formação), na rua Dr. Plínio Barreto, n. 285, 4º andar, na Bela Vista, em São Paulo (SP), João Cezar de Castro Rocha vai fazer o lançamento de sua obra “Leituras desauratizadas: tempos precários, ensaios provisórios” e também realizará um......
Argos lança “Gestão agroindustrial”01/11/17 Na economia dos últimos anos, observa-se uma série de mudanças, particularmente nas cadeias produtivas pertencentes ao sistema agroindustrial, que afetaram todos os lados, tanto da produção, quanto do consumo. A......

Voltar para Notícias