Postado em 12 de Novembro de 2019 às 16h22

Argos lança e-Book do SIEPE 2019

Notícias em destaque (318)

No dia 30 de outubro foi realizado, durante o 8º Seminário Integrado de Ensino Pesquisa e Extensão (SIEPE) 2019, o lançamento do e-Book “A aproximação dos grupos de pesquisa na universidade” para os presentes no seminário. A obra reúne os 13 textos vencedores da 8º edição do SIEPE, com trabalhos das mais diversas áreas do conhecimento, como: educação, pesquisa, graduação, pós-graduação e extensão. Os textos aqui presentes são trabalhos desenvolvidos por estudantes e professores da Unochapecó, bem como, pesquisadores e estudiosos de outras instituições de ensino da região de Chapecó.

“Estes trabalhos são um pequeno recorte da qualidade da produção acadêmica que se faz na região de Chapecó. Ao ler cada um desses textos, você ficará interessado em saber quais as outras experiências que foram socializadas no evento.” (Alexsandro Stumpf).

Você pode acessar a obra, de maneira gratuita, no formato PDF e ePUB para download. Não deixe de conferir: <http://www.editoraargos.com.br/>.

Veja também

Lançamento da obra "1968: O Futuro do Passado"27/10/20 A obra "1968: O Futuro do Passado", com organização de André Cechinel e Eduardo Subirats, tem como propósito não só prestar uma homenagem ao cinquentenário do emblemático ano, assim como reafirmar e celebrar a dimensão utópica e revolucionária das revoltas de 68. Os episódios ocorridos nesse ano consagraram uma força......
INDICAÇÃO DUPLA30/07/20 Ao longo de sua história, a Editora Argos da Unochapecó já obteve reconhecimento em várias de suas obras e conquistou seu espaço no cenário editorial e acadêmico nacional pela qualidade de suas......

Voltar para Notícias