Postado em 12 de Maio de 2016 às 16h22

Argos lança obra no II Congresso Ibero-Americano

Notícias em destaque (318)
Durante os dias 18, 19 e 20 de maio de 2016, acontece o II Congresso Ibero-Americano, que em sua segunda edição pauta a temática Políticas de Formação nestes países. O Congresso coloca em debate questões relativas às políticas de formação nos campos de atuação específicos, que envolvem as Humanidades, Ciências e Educação. O evento promove a troca de saberes, práticas, vivências e metodologias, e também tem como objetivo abordar discussões sobre políticas de formação consolidadas nos países Ibero-Americanos e interagir com professores, estudantes, profissionais e pesquisadores das áreas.
Além de marcar presença no evento, no estande coletivo da ABEU, a editora aproveitará a oportunidade para lançar o livro “Cinema, infância e imaginação: tecendo diálogos”, que tem como organizadoras Rosilene Koscianski da Silveira e Silemar Medeiros da Silva. O lançamento ocorre no dia 19 de maio de 2016, às 17h30, no Espaço Cultural, próximo à Biblioteca Central Prof. Eurico Back. Na sequência acontece a sessão de autógrafos.


Veja também

André Cechinel lança obra “O referente errante: The Waste Land e sua Máquina de Teses”07/05/18 André Cechinel, autor de “O referente errante: The Waste Land e sua Máquina de Teses”, ministra, no dia 8 de maio, uma palestra na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), com o tema “Tradição e referencialidade em T. S. Eliot”. Após a palestra ocorrerá o lançamento da obra, com sessão de autógrafos.  Sobre o autorDoutor......

Voltar para Notícias