Postado em 20 de Outubro de 2017 às 16h22

Argos participa da Feira do Livro Chapecó

Notícias em destaque (318)

Entre os dias 24 e 26 de outubro ocorrerá, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, a Feira do Livro Chapecó, evento que faz parte do projeto Centenário de Chapecó, desenvolvido pela Unochapecó.

A feira objetiva fomentar o gosto pela leitura e aproximar pessoas, mas é voltada também para oportunizar experiências culturais e formar mediadores nas escolas, contribuindo com o envolvimento de crianças e adolescentes no mundo da leitura. Pensando nisso, a Argos, juntamente com a Livraria Universitária, estará presente no evento, vendendo livros e fazendo intervenções com os alunos e demais pessoas que forem apreciar a feira.

Entre suas atrações, conta com exposição e venda de livros, palestras, debates e atividades artístico-culturais. A entrada é gratuita e aberta para todo o público, instigando a presença de todos e incentivando, assim, o conhecimento acerca da literatura e o interesse pela leitura.

Veja também

A socioeconomia catarinense26/10/16     “A socioeconomia catarinense” é um livro que discute aspectos importantes da situação econômica e social do estado de Santa Catarina no início do século XXI. O livro permite aos leitores uma visão atualizada sobre as principais tendências da socioeconomia estadual e sobre os desafios que Santa Catarina se depara neste sentido,......
A Fundeste e o ensino superior no oeste catarinense09/07/20 Este livro é o resultado da pesquisa em documentos, leituras e encontros, trazendo diferentes olhares sobre a história da Fundação que levou o nome de Fundeste, criada em 4 de julho de 1970, com o objetivo de ofertar cursos de......

Voltar para Notícias