Postado em 16 de Setembro de 2019 às 16h23

Feira do Livro Chapecó 2019

Notícias em destaque (318)

Como forma de incentivar o hábito da leitura, entre os dias 17 e 21 de setembro acontece em Chapecó a 3º edição da Feira do Livro, promovida e organizada pela Unochapecó em parceria com a Prefeitura de Chapecó.

Este ano a abertura oficial da Feira do Livro contará com a presença do Quarteto da Orquestra Sinfônica de Chapecó. Além disso, são esperadas muitas atrações culturais para as escolas visitantes durante os períodos da manhã e da tarde, várias  palestras e discussões voltadas à prevenção do abuso sexual de crianças e adolescentes, e a questões ligadas à ciência, saúde e espiritualidade no período noturno, assim como o lançamento de livros e shows durante toda a Feira.

A Argos estará presente com um estande neste grande evento, expondo e divulgando obras locais e lançamentos exclusivos. A Feira será realizada no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes e terá entrada gratuita para todo o público.

Veja também

“Percebe-se uma necessidade de encontrar novas possibilidades para a produção editorial”28/06/16 Assumindo em fevereiro deste ano a gestão da editora, a professora Rosane Meneguetti é mestre em Literatura pela Universidade Federal de Santa Catarina e especialista em Literatura Brasileira pela Universidade do Oeste de Santa Catarina. Atualmente também é docente do Curso de Letras na Unochapecó. Na entrevista, ela falou sobre os desafios para a Argos, os prêmios......

Voltar para Notícias