Postado em 11 de Março de 2022 às 16h51

Mais de 1.200 alunos recebem obras da Argos durante a 2ª edição do Arena Uno

A alegria dos encontros e reencontros na Unochapecó começou em fevereiro, quando muitos retornaram e outros deram seu primeiro passo na vida acadêmica. E para a recepção dos novos estudantes, a Universidade realizou a segunda edição do Arena Uno durante os dias 15, 16 e 17 de fevereiro em Chapecó e dia 21 de fevereiro em São Lourenço do Oeste. Desta vez, de modo presencial.

Com a finalidade de apresentar os cursos da Unochapecó e tirar dúvidas sobre a estrutura e o dia-a-dia da vida universitária, o evento contou com a presença do reitor, professor Claudio Jacoski, pró-reitores e coordenadores. Tudo isso embalado com boa música e entrega de obras da Editora Argos. 

Veja também

Dia do Profissional de Marketing08/05/17 Em comemoração ao Dia do Profissional de Marketing, a Editora Argos oferece desconto de 40% nos livros relacionados à área. A promoção é válida na Loja Virtual da Argos <www.unochapeco.edu.br/argos> e na Livraria Universitária da Unochapecó, entre os dias 8 e 9 de maio de 2017 ou enquanto durarem os estoques....

Voltar para Notícias