Postado em 14 de Maio de 2019 às 16h24

Professor do Canadá visita a Editora Argos

Notícias em destaque (318)

Na última semana, a Unochapecó recebeu o professor Simon Thompson, da Coast Mountain College. Ele ficará em Chapecó durante dois meses e vai atuar no curso de Letras da Unochapecó. Na tarde de segunda-feira (13/05), acompanhado da coordenadora da Argos, professora Rosane Natalina Meneghetti Silveira, Simon conheceu a Editora, o processo editorial e recebeu exemplares de algumas obras publicadas pela Argos.

A vinda de Simon para a Unochapeçó faz parte de um processo de aproximação com a Coast Mountain College, em que a intenção é que aumente a interação entre as universidades, gerando, assim, uma crescente no intercâmbio entre Brasil e Canadá.

Veja também

Lançamento da obra "Parques tecnológicos: estratégias para estruturação de um ecossistema de inovação e desenvolvimento regional"02/10/20 Na próxima terça-feira, dia 06/10/2020, às 19h, ocorrerá a live de lançamento da Plataforma do Observatório do Sistema Regional de Inovação e lançamento do livro Parques tecnológicos: estratégias para estruturação de um ecossistema de inovação e desenvolvimento regional.  O evento terá como convidados......

Voltar para Notícias