Postado em 17 de Abril de 2018 às 16h24

Promoção Argos

Notícias em destaque (318)

O Dia Nacional do Livro Infantil é comemorado anualmente em 18 de abril, a data também é conhecida como Dia de Monteiro Lobato. A data foi escolhida por ser o dia do nascimento do escritor, considerado um dos mais importantes da literatura brasileira.

No Brasil, o Dia do Índio é celebrado anualmente em 19 de abril. Essa data serve para lembrar e reforçar a identidade do povo indígena brasileiro e americano na história e cultura atual.

O Dia da Contabilidade é comemorado anualmente em 25 de abril, a data é uma homenagem ao profissional de contabilidade, responsável pelo controle, planejamento e coordenamento financeiro de uma empresa.

No dia 28 de abril comemoramos o Dia Internacional da Educação, que tem como objetivo incentivar e informar a população sobre a importância da educação, seja familiar, seja escolar ou social, para a formação de valores essenciais na vida em sociedade e convívio com outros indivíduos.

Para comemorarmos todas essas datas, fizemos uma promoção especial, com livros de cada área celebrada com até 70% de desconto. A promoção é valida de 16 de abril até 30 de abril de 2018, ou enquanto durarem os estoques, somente na Loja Virtual (www.unochapeco.edu.br/argos). Aproveite!

Veja também

“Entre ilustres e anônimos: a concepção de história em Machado de Assis”21/10/16 A obra “Entre ilustres e anônimos: a concepção de história em Machado de Assis” parte de uma questão entre relações de história e literatura. A autora do livro, Raquel Campos, professora da Faculdade de História da Universidade Federal de Goiás, conta que o interesse de estudar Assis começou com a monografia do trabalho de......
“Dizer o que não se deixa dizer”08/07/16 Revitalizar – esta é a palavra-chave da leitura de “Dizer o que não se deixa dizer”, de Rodrigo Duarte. Os seis textos do livro, dos quais três são inéditos em língua portuguesa, adquirem nova vida......

Voltar para Notícias