Postado em 19 de Abril de 2018 às 16h24

Promoção especial de aniversário da Argos

Notícias em destaque (318)

No mês de abril é comemorado o Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor, mas, para a Unochapecó, este mês tem mais um significado especial. A Argos Editora da Unochapecó completa 26 anos de atuação no mercado editorial, com um grande catálogo de publicações regionais e com o reconhecimento de outras editoras e universidades.

A história da Argos começa em 1992, quando se chamava apenas Setor de Editoração. O principal motivo da criação foi a necessidade de publicar e divulgar as pesquisas produzidas na Universidade. Até 1996, essa foi sua designação, quando passou a se chamar Grifos Editora. Somente no ano 2000 que o nome Argos passou a ser utilizado.

A Argos conta hoje com mais de 270 títulos publicados, além de prêmios conquistados, com destaque para o Prêmio Jabuti, recebido pelo livro “Do mito das Musas à razão das Letras”. Com o tempo, a Editora também passou por mudanças, chegaram os e-books, e as vendas pelo meio on-line começaram a se difundir por todo o Brasil. Hoje, os livros podem ser adquiridos através da loja virtual e de pontos de vendas em livrarias e distribuidoras.

 

Programação especial

De 23 a 24 de abril – Mais de 40 mil livros com até 70% de desconto. Promoção válida para a Festa do Livro e para a Loja Virtual da Argos.

De 23 a 24 de abril – Compre um e leve dois (livros selecionados).

De 23 a 24 de abril – Compre um e leve outro com um superdesconto (livros selecionados)

Dia 24 de abril – Com qualquer compra em livros da Argos, concorre ao sorteio de uma tela produzida durante o evento pelo ilustrador Digo Cardoso.

Veja também

Argos presente em evento internacional26/07/18 A professora da Unochapecó e coordenadora da Editora Argos, Rosane Silveira, participou no mês de junho, deste ano, do II International Symposium on Teaching Portuguese as an Additional Language (II SINEPLA – Simpósio Internacional sobre o Ensino de Português como Língua Adicional). O evento foi realizado na King’s College London e teve como tema: “Cultura e......
Promoção Copa do Mundo19/06/18      A Copa do Mundo FIFA é uma competição internacional de futebol que ocorre a cada quatro anos. Foi criada em 1928 pelo francês Jules Rimet, após ter assumido o comando da instituição mais......

Voltar para Notícias