Postado em 17 de Fevereiro de 2016 às 15h03

Argos Editora passa a integrar o catálogo da Kobo e FGV

Notícias em destaque (318)

Consolidada no mercado, a Argos Editora da Unochapecó, reconhecida nacionalmente pela qualidade editorial e gráfica dos livros que publica, agora é destaque também no mundo digital. Desde 2015, a Argos passou a integrar o catálogo da Kobo, uma das maiores eBookstores do mundo, que disponibiliza livros digitais e permite ao usuário comprar, baixar e pesquisar livros, jornais, revistas e outras mídias.

Este é mais um passo no mercado nacional e internacional de livros e que marca definitivamente a entrada da editora no universo do livro digital. O processo de inserção teve início em novembro de 2014 e só foi concretizado no começo de 2015. Para a editora, integrar o catálogo da Kobo representa mais um passo no mercado nacional e internacional do livro e ao mesmo tempo uma demonstração de que a editora está certa ao apostar também no formato ebook. Por outro lado, vamos ampliar essas parcerias buscando, logo mais, outros espaços e parceiros para a distribuição de nossa produção editorial.

Ao todo foram disponibilizados no site da Kobo três títulos da Argos Editora, são eles: “Os filósofos e a educação”; “O golpe civil-militar e Educação”; “Inclusão e acessibilidade”. Fazer parte de uma ebookstore como essa permite ainda que o conteúdo possa ser lido em 190 países, que é a área de atuação da Kobo.


Veja também

“Manual de Parasitologia: morfologia e biologia dos parasitos de interesse sanitário”22/07/16 “Enfermidades como a malária, Chagas, Leishmaniose e Toxoplasmose são mais que centenárias e, apesar da evolução técnico-científica, doenças causadas por parasitos continuam ceifando vidas, principalmente em países mais pobres”.A obra, de Jaime Gállego Berenguer, com tradução de Hilda Beatriz Dmitruk, foi dirigida......
Projeto Escola + Capacitada03/09/19 A Argos Editora da Unochapecó tem a alegria de apresentar a “Escola + Capacitada”, uma ação que poderá contribuir para a qualificação dos professores de Educação Básica, para a......

Voltar para Notícias