Postado em 17 de Fevereiro de 2016 às 15h03

Argos Editora passa a integrar o catálogo da Kobo e FGV

Notícias em destaque (318)

Consolidada no mercado, a Argos Editora da Unochapecó, reconhecida nacionalmente pela qualidade editorial e gráfica dos livros que publica, agora é destaque também no mundo digital. Desde 2015, a Argos passou a integrar o catálogo da Kobo, uma das maiores eBookstores do mundo, que disponibiliza livros digitais e permite ao usuário comprar, baixar e pesquisar livros, jornais, revistas e outras mídias.

Este é mais um passo no mercado nacional e internacional de livros e que marca definitivamente a entrada da editora no universo do livro digital. O processo de inserção teve início em novembro de 2014 e só foi concretizado no começo de 2015. Para a editora, integrar o catálogo da Kobo representa mais um passo no mercado nacional e internacional do livro e ao mesmo tempo uma demonstração de que a editora está certa ao apostar também no formato ebook. Por outro lado, vamos ampliar essas parcerias buscando, logo mais, outros espaços e parceiros para a distribuição de nossa produção editorial.

Ao todo foram disponibilizados no site da Kobo três títulos da Argos Editora, são eles: “Os filósofos e a educação”; “O golpe civil-militar e Educação”; “Inclusão e acessibilidade”. Fazer parte de uma ebookstore como essa permite ainda que o conteúdo possa ser lido em 190 países, que é a área de atuação da Kobo.


Veja também

Argos se filia a Associação de Editores Universitários da América Latina e do Caribe - EULAC16/07/20 A Associação de Editoras Universitárias da América Latina e Caribe – EULAC – é um espaço que promove pensamentos acadêmicos latino-americanos e a visibilidade de publicações. Atualmente a Fundação é composta por 61 membros: 33 estados membros da América Latina e do Caribe, 27 estados membros da União......
Obra discute o espaço urbano25/05/16 A reflexão sobre as políticas urbanas dos “globalizados” anos 1990 que a autora apresenta constitui-se uma importante referência sobre a produção e a gestão das grandes cidades.Curitiba e Barcelona,......

Voltar para Notícias