Postado em 04 de Maio de 2021 às 16h23

Argos lança e-Book da obra “Aspectos introdutórios do estudo da contabilidade”

Notícias em destaque (318)

Além de uma importante fonte de pesquisa, contendo um material didático de fácil compreensão, os estudantes encontrarão na obra “Aspectos introdutórios do estudo da contabilidade” o apoio necessário, com diversos exercícios práticos e conceitos teóricos, que lhes permitirá aplicar o conhecimento recém-adquirido e averiguar o nível de aprendizado, introduzindo os leitores no conhecimento do funcionamento do mercado de trabalho atual. A obra faz parte da coleção Didáticos, da Editora Argos, e é utilizada na disciplina de Contabilidade Introdutória/Contabilidade Geral, componente do Curso de Graduação em Ciências Contábeis, e possível de ser utilizada também nos demais cursos que utilizem esses conteúdos.

O e-Book é uma grande contribuição para a produção científica na área de Ciências Contábeis, que cresce muito nos últimos anos e vem avançando cada vez mais em Santa Catarina. A Editora Argos, agora, publica a segunda edição revisada e atualizada da obra no formato eletrônico, como e-PUB. Confira esse e outros títulos em nosso site: http://www.editoraargos.com.br/

Sobre os autores

Sady Mazzioni: é doutor em Ciências Contábeis e Administração e mestre em Ciências Contábeis pela Universidade Regional de Blumenau. Atua como professor da Universidade Comunitária da Região de Chapecó nos cursos de graduação e especialização. É coordenador do Curso de Graduação em Ciências Contábeis e possui experiência em gestão universitária superior.

Omeri Denatto: é mestre em Ciências Contábeis pela Universidade Regional de Blumenau. Pós-graduado em Controladoria e Finanças e em Desenvolvimento Empresarial, e graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de Oeste de Santa Catarina. Foi contador das Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. e professor no Curso de Ciências Contábeis da Universidade Comunitária da Região de Chapecó. Atua também na área de Gestão, com ênfase em Controladoria e Finanças.

Celso Galante: é mestre em Ciências Contábeis pela Universidade Regional de Blumenau. Pós-graduado em Administração Pública e em Contabilidade e Gestão Pública, e graduado em Ciências Contábeis pela Universidade do Oeste de Santa Catarina. É professor titular no Curso de Ciências Contábeis da Universidade Comunitária da Região de Chapecó e atua na área de Controle Interno.
 

Veja também

Dia Mundial do Desenhista12/04/17 Em comemoração ao Dia Mundial do Desenhista, a Editora Argos oferece desconto de 40% nos livros relacionados à área. A promoção é válida na Loja Virtual <www.unochapeco.edu.br/argos> e na Livraria Universitária, até o dia 17 de abril de 2017 ou enquanto durarem os estoques.   * Frete não incluso. Promoção......

Voltar para Notícias