Postado em 18 de Setembro de 2018 às 16h22

Argos participa da reunião anual da ABEU Sul

Notícias em destaque (318)

No dia 19 de setembro de 2018 acontece a reunião anual da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), regional Sul. Neste ano, o evento vai ocorrer em Curitiba (PR), na Praça Santos Andrade, Auditório da 37ª Semana Literária SESC/XVI Feira do Livro UFPR.

A Editora Argos estará presente e vai participar de mesas-redondas, como Direitos autorais, e Relatos de experiência na gestão de editoras universitárias.

Ao final do evento, os diretores da ABEU terão uma reunião com uma troca de experiência com representantes das editoras universitárias presentes no evento.

Veja também

Obra discute o espaço urbano25/05/16 A reflexão sobre as políticas urbanas dos “globalizados” anos 1990 que a autora apresenta constitui-se uma importante referência sobre a produção e a gestão das grandes cidades.Curitiba e Barcelona, expressões emblemáticas das novas formatações urbanas do capitalismo contemporâneo, materializam os objetos que foram analisados......
Obra aborda surgimento das práticas literárias02/05/16 A obra compõe um amplo repertório de textos representativos da reflexão sobre as práticas literárias desenvolvidas no período que inicia em torno do século VIII a.C. até o XVIII. Muitos deles raros, e......

Voltar para Notícias