Postado em 24 de Maio de 2018 às 16h22

Argos presente na GERCOOP

Notícias em destaque (318)

O professor Aureo Leandro Haag, do curso de Ciências Contábeis da Unochapecó, ministrou um Workshop no Curso de Capacitação em Gerenciamento de Cooperativas de Crédito (GERCOOP) com o tema “Cenários Econômicos”. O curso ocorreu nos dias 8, 9 e 10 de maio na cidade de Marcelino Ramos (RS), onde o professor levou livros da Editora Argos para divulgação e sorteou exemplares publicados pela Argos entre os participantes.

O curso teve como objetivo oferecer conhecimentos específicos de instituições financeiras cooperativadas a que tem responsabilidade na administração das cooperativas filiadas a Cresol, contendo 310 horas de formação, com 09 módulos com os temas: Sistema Financeiro Nacional; Fundamentação do Cooperativismo: Evolução, Histórico e Perspectivas; Normativas para Cooperativas de Crédito; Governança Cooperativa Cresol; Gestão de negócios em cooperativas; Operacionalização das Políticas de Crédito Rural; Gestão de Risco do Crédito; Gestão Estratégica de Pessoas.

Veja também

“Desafios políticos e epistemológicos da formação continuada”21/12/18 Esta obra é um projeto desenvolvido através de pesquisas sobre a educação continuada. Todos os textos foram desenvolvidos com referência ao longo dos vinte anos do município de Chapecó (oeste catarinense) e o desenvolvimento do livro foi financiado com recursos da Fapesc e da Unochapecó.Os autores aqui presentes, Ricardo Rezer, Luci Teresinha Marchiori dos......

Voltar para Notícias