Postado em 27 de Novembro de 2020 às 16h23

Cada vez mais fácil de comprar!

Notícias em destaque (318)

Pensando sempre em você, cliente/leitor, e visando o melhor atendimento e praticidade de envio e entrega das nossas obras, comunicamos que estamos disponibilizando nossas obras através dos principais marketplaces do País.

Contamos com a parceria da Distribuidora Agrega, uma empresa do Grupo Luft especializada em operações de e-Commerce. A empresa possui amplo conhecimento operacional de armazenagem e transporte para prestar serviços de altíssima qualidade e promover uma excelente experiência de compra a você consumidor. A principal ideia da Agrega é construir um lugar que concentre diversas editoras universitárias, tornando viável um serviço de logística que respeite as possibilidades dessas.

Além da nossa Loja Virtual <www.editoraargos.com.br>, as obras da Argos podem ser encontradas nos seguintes marketplaces: Magazine Luiza, Mercado Livre, Estante Virtual, Carrefour, Extra, Submarino, Amazon, Ponto Frio, Lojas Americanas, Casas Bahia e Shoptime.

Veja também

“Como encontrar-se e outras experiências através da leitura de textos literários”21/12/17 A obra “Como encontrar-se e outras experiências através da leitura de textos literários”, de Valdir Prigol e publicada pela Argos Editora da Unochapecó, demonstra as contribuições que os textos literários oferecem para a formação do sujeito e a possibilidade de sermos outros além de nós mesmos por meio da experiência da......

Voltar para Notícias