Postado em 22 de Junho de 2016 às 16h10

“Diálogos sobre o ensino na saúde”

Notícias em destaque (318)
A obra reúne experiências e reflexões acerca dos dispositivos de reorientação da formação profissional em saúde em curso no Brasil. Registra práticas e reflexões pedagógicas dos momentos compartilhados durante as experiências no cotidiano hospitalar. Busca aproximar o leitor da experiência de um evento pautado em práticas dialógicas e inspirar autores envolvidos no processo de mudanças do ensino, cuidado e gestão em saúde, contribuindo com a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS) no Brasil. As experiências são tidas como únicas, e o livro aborda o atendimento humanitário e o contato com os pacientes de forma empática. O livro “Diálogos sobre o ensino na saúde: vivências de reorientação na formação profissional em saúde” tem como organizadoras Maria Elisabeth Kleba, professora da Área de Ciências da Saúde, Marta Lenise do Prado e Kenya Schmidt Reibnitz, professoras do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
A obra terá distribuição gratuita, e a versão em e-Book está disponível para download na loja virtual da Editora Argos. Acesse: http://goo.gl/GaHZyO


Veja também

Andrea Daher lança obra “Ora por escrito. A oralidade na ordem da escrita, da retórica à literatura”02/08/18 Andrea Daher, organizadora da obra “Oral por escrito. A oralidade na ordem da escrita, da retórica à literatura”, receberá homenagem do Programa de Pós-Graduação em História Social, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), durante um evento criado especialmente para o momento e intitulado “Jornada de Estudos sobre oralidade e escrita.......
Raquel Campos visita a Editora Argos28/10/16 No dia 25 de outubro, a autora do livro “Entre ilustres e anônimos: a concepção de história em Machado de Assis” esteve na sede da Editora Argos em breve passagem. A autora também participou do II Colóquio......

Voltar para Notícias