Postado em 15 de Agosto de 2018 às 16h23

E-book “Movimentos sociais, desenvolvimento regional e desafios contemporâneos”

Notícias em destaque (318)

O e-Book “Movimentos sociais, desenvolvimento regional e desafios contemporâneos” é resultado do “II Seminário Regional: Território, Territorialidades e Desenvolvimento Regional: os Movimentos Sociais”, que aconteceu em 2016 na Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) e contou com a promoção do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Políticas Sociais e Dinâmicas Regionais e copromoção do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação. Esta obra contou com o apoio financeiro da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).

O objetivo das pesquisas contempladas pelo e-Book é analisar alguns desafios e dilemas confrontados pelos movimentos sociais populares, propondo debater com o meio acadêmico, profissional, militantes dos movimentos sociais e com a sociedade civil as pesquisas, as experiências e as ações políticas, econômicas e culturais na perspectiva do desenvolvimento territorial e regional. A obra conjuga a produção e a difusão de conhecimentos que emergem do campo acadêmico e profissional, na interlocução com a dinâmica regional, em especial, a dos movimentos sociais.

Para baixar, entre na aba “e-Books” e depois em “Grátis”. Além desta obra, a Argos possui mais e-books gratuitos disponibilizados no site (www.editoraargos.com.br).

 

Veja também

Projeto Escola + Capacitada03/09/19 A Argos Editora da Unochapecó tem a alegria de apresentar a “Escola + Capacitada”, uma ação que poderá contribuir para a qualificação dos professores de Educação Básica, para a formação de leitores e, consequentemente, para a qualidade do ensino nas escolas públicas.Publicar obras que contribuam com a comunidade da......
Promoção Copa do Mundo19/06/18      A Copa do Mundo FIFA é uma competição internacional de futebol que ocorre a cada quatro anos. Foi criada em 1928 pelo francês Jules Rimet, após ter assumido o comando da instituição mais......

Voltar para Notícias