Postado em 20 de Novembro de 2020 às 16h24

Natal Antecipado Argos

Notícias em destaque (318)

Neste ano o Natal chegou mais cedo por aqui! A campanha Natal Antecipado Argos começa na próxima quarta-feira (25/11/2020) com descontos de até 70% em todas as obras da Editora, válida para as compras* realizadas na Loja Virtual da Argos entre os dias 25 de novembro a 16 de dezembro de 2020.

Os e-Books da Editora não vão ficar de fora do nosso Natal Antecipado. Além das obras físicas, todos os e-Books disponíveis para compra na nossa Loja Virtual estarão com o desconto especial de 20%.

Aproveite o Natal Antecipado Argos, preparamos descontos especiais para você presentear a família e os amigos nas comemorações de final de ano e ainda garantir os livros que faltam na sua estante!

Ótimas leituras com a Editora da nossa Universidade que é nota máxima no MEC!

 

* Frete não incluso.

 

Veja também

Autor da Argos recebe prêmio da ABL14/11/19 O professor e autor Roberto Acízelo de Souza irá receber o Prêmio Senador José Ermírio de Moraes, da Academia Brasileira de Letras (ABL), pela obra “E a literatura, hoje? Estudos de crítica, história e teoria literárias”, publicada pela Editora Argos.            A obra traz trabalhos......
Promoção Dia das Mães09/05/17 Neste domingo (14/05) comemoramos o Dia das Mães. Por esta data ter um grande valor simbólico de carinho e de amor, preparamos uma promoção especial para comemorar, com você e sua mãe, esta data especial. São 9......

Voltar para Notícias