Postado em 17 de Abril de 2019 às 16h23

Festa do Livro 2019

Notícias em destaque (318)

A 3ª Festa do Livro da Argos, realizada nos dias 11 e 12 de abril, na Unochapecó, foi um sucesso. Alunos, professores, técnicos e público externo aproveitaram e adquiriram várias obras do catálogo da Argos com descontos de até 70%. O público que acessou a Loja Virtual da Argos também pôde aproveitar os descontos.

Para aqueles que não conseguiram participar, temos uma ótima notícia: a Festa do Livro continua na Livraria Universitária da Unochapecó com os mesmos descontos nos títulos da Argos até o dia 30 de abril. A promoção também continua até a mesma data na nossa Loja Virtual (www.editoraargos.com.br).

Para todos que estão participando, qualquer valor de compra em livros da Argos concorre a um megakit com obras da Argos, produtos da Unochapecó e da Livraria Universitária. Além desse megakit, os clientes que compraram nos dias 11 e 12 e que comprarem durante a continuidade da Festa do Livro na Livraria Universitária concorrem a uma tela exclusiva que foi produzida durante o evento.

As compras acima de 100 reais ganham um kit especial. As compras realizadas na Loja Virtual da Argos fazem parte do sorteio do megakit, mas o sorteio da tela é válido apenas para as compras realizadas durante o evento e até o dia 30/04 na Livraria Universitária. As compras realizadas na Loja Virtual da Argos e que ultrapassarem o valor de 100 reais somente receberão o kit para os livros retirados na Unochapecó.

Para saber mais sobre o sorteio do megakit, confira o regulamento do sorteio na página da Argos no Facebook.

Veja também

Andrea Daher lança obra “Ora por escrito. A oralidade na ordem da escrita, da retórica à literatura”02/08/18 Andrea Daher, organizadora da obra “Oral por escrito. A oralidade na ordem da escrita, da retórica à literatura”, receberá homenagem do Programa de Pós-Graduação em História Social, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), durante um evento criado especialmente para o momento e intitulado “Jornada de Estudos sobre oralidade e escrita.......
A terra é vida18/05/16 O livro “A terra é vida: movimentos políticos e sociais no oeste de Santa Catarina” carrega as marcas de um período de descoberta popular, retratado no trabalho de Eliane Fistarol. A obra retrata, por meio de fotografias, os......

Voltar para Notícias